O Início

Porque às vezes não importa nada ou porque às vezes um nada é mais do que tudo, sendo que tudo é só uma palavra de 4 letras que não diz o que tudo é, porque tudo é mais. Muito mais.

Se calhar estou a ser confusa. Mas eu sou confusa. Muiiiito confusa. Não tenho jeito com palavras. Nem com pessoas. Ou melhor, tenho. Com algumas pessoas. Se calhar às vezes com as palavras. Não sei. Mas não é difícil ter jeito com as palavras. É mais difícil ter jeito com pessoas.

Principalmente quando essa pessoa somos nós.

Não sei porque comecei este blog. Simplesmente não sei. Sei sim que provavelmente não vou escrever muito nele. Ou talvez escreva. Talvez o mostre a alguém. Mas depois torna-se um sítio onde me podem ler. Apesar de nunca ninguém ler niguém (de verdade, pelo menos). Por isso...não sei. Sei que há-de ser qualquer coisa.

Como talvez um dia seja hoje. Ou então seja amanhã. Se calhar foi ontem. Não, ontem não foi. Mas definitavamente preferia que UM DIA fosse hoje. Hoje. Agora. Neste preciso instante em que vou por o ponto final. Não no instante em que carrego "publicar mensagem". No instante do

ponto
final
.

0 comentários: