7 dias

O ter por acaso naquele dia publicado as fotos e tê-lo avisado disso.
O por acaso ele receber a mensagem sem erros de timings de telemovel (milagre).
O por acaso ele estar num café à espera de voltar para uma festa e se lembrar que eu por acaso poderia querer ir também.
O eu ir porque já queria ir, mas não sabia de quem mais fosse.
O estar lá.
O por acaso querer comer um gelado.
O por acaso quereres comer um gelado.
O por acaso querermos todos um gelado
e por acaso irmos ao mesmo rapaz dos gelados.
Ao mesmo tempo.
Olá!
A fotografia.
"Não querem ficar connosco?"

Agora, estes 7 dias depois pergunto: e se eu não tivesse sequer ido?
Alguma vez te teria conhecido?

PS: Estou a tentar não pensar que isto tudo pode ser um sonho e que eu vou acordar e é sábado passado, mas não vou ter estado naquele lugar naquele momento. Ah não. Isso não.

2 comentários:

Filipa disse...

vida de desenho animado. mas dos bons.

Ninhas disse...

sim, bolas, alguma vez havia de ser! :)