Esta semana


Eu adoro esta parvoíce de espectáculos. Desde os de talentos no geral sem qualquer definição do que é para eles talento até aos clássicos de apenas música, bandas até aos de dança. Sim, é assumidamente o meu guilty pleasure ver pessoas a "tentar tornar realidade os seus sonhos" sendo que obvimente bem menos de 0,001% o consegue na realidade. Mas não me vou analisar nem pensar mais sobre porquê. Não me apetece.

Não gostei do percurso dele no programa. Nada mesmo. Numa era de Susan Boyles ele foi daqueles que foi realmente completa e totalmente "engolido" pelos produtores. Não conheço a carreira depois do programa. Tem um CD que não ouvi e não sei se vou ouvir.

Mas nada lhe tira (como a quase todos) esta audição.
Eu sei que a música não é dele, mas há qualquer coisa em que ao ser cantada por ele me deixou a pensar desde a primeira vez que o ouvi. E não é pelo "don't judge a book by it's cover" se bem que obviamente contribui para a magia inicial. É mesmo pela maneira como canta e pelo que canta.

E numa semana recheada de olhares vazios, de pessoas que já não sei se são realmente pessoas, ou se estão ali, numa semana de ir para lá ver tudo aquilo que me pode vir um dia a esperar, voltei a ver isto. Deu-lhe outra vez outro sentido. Não como a pessoa sobre quem talvez ele tenha pensado nisso (e a propósito a resposta é sim), mas como a pessoa que diz:
"If tomorrow never comes, will she know how much I loved her?"

Espero que sim. Acho que sim. Sim?

0 comentários: